Bete
[email protected]
Mais uma vez estou aqui com um caso muito triste e por ser tão triste eu tive que agir, apesar de não poder
pois não tenho mais como arcar com tantas situações. Esse nosso amiguinho tem um história muito comovente de abandono. Foi descartado uma vez por seus pseudo-tutores, já que tutores não abandonam seus animais. Depois foi recolhido por uma senhora que ficou com ele por algum tempo mas, como sempre tem um mas, ela disse que não pode ficar com nosso pobre amiguinho e também disse que se não conseguir algum lugar para ele, ela vai deixá-lo na rua (Parque do Nabuco).
Como eu já conheço bem esse famoso parque e sei que ali animais morrem a mingua, eu implorei por mais um tempo, mas quando eu liguei para saber dele, ela me disse que ia doa-lo para uma pessoa que queria colocar para procriar, um criador de fundo de quintal que provavelmente irá sugá-lo até não ter mais jeito. Me deu até uma dor no coração em saber o que aconteceria com esse ser tão indefeso, e, de novo, esse mesmo coração falou mais alto que a razão e eu fiz o resgate.
Ele foi para uma clinica e posteriormente para um hotelzinho. Por isso tudo, venho aqui encarecidamente solicitar a ajuda de vocês para, de alguma forma, colaborar na recuperação desse pobrezinho.
Hoje tenho que pagar 200 reais de estadia e mandar um saco de ração (golden). Se alguém tiver como me ajudar pelo menos com a ração, eu agradeço demais, pois só essa semana foram 2 resgates inevitáveis.
Em breve nosso pequeno Bob estará disponivel para adoção. Ainda vou vaciná-lo e castrá-lo.
Contato: Bete – e-mail: [email protected]