Realmente 2019 promete ser o ano do veganismo. Aproximadamente um terço dos norte – americanos já planeja ingerir comida vegana para melhorar a saúde.
Uma pesquisa, conduzida pela YouGov a pedido da marca Kite Hill, revelou que depois das festas de fim de ano, 40% dos participantes se sentem motivados a fazer uma dieta ou mudar o estilo de vida. Trinta e quatro por cento (cerca de um terço) consideram comer mais alimentos à base de plantas para alcançar essa mudança.
Segundo o Live Kindly, os produtos à base de leite de amêndoa são particularmente populares entre os consumidores. Mais da metade dos americanos entrevistados indicaram que gostariam de experimentar um produto criado a partir de amêndoas, como leite e queijo artesanal . Quarenta e quatro por cento afirmaram que o queijo feito com creme de amêndoa e o iogurte, em particular, pareciam bem atraentes.
Mais e mais americanos estão se afastando dos laticínios, optando por alternativas à base de plantas – como leite de amêndoa, coco, soja, cânhamo e outras variedades – à medida que se tornam mais conscientes das consequências ambientais, éticas e de saúde do consumo de animais produtos.
Estima-se que 50 milhões de americanos sofram de intolerância à lactose, mas o consumo de produtos lácteos também está ligado a doenças mais graves, como câncer, diabetes e doenças cardíacas.
Felizmente para aqueles que buscam produtos à base de amêndoas mais saudáveis e sem laticínios, há várias marcas no mercado que oferecem uma seleção de queijos e queijos nondairy , incluindo Califia Farms , Silk e Kite Hill .
Fundada pelos chefs Monte Casino e Tal Ronnen e Dr. Patrick Brown, fundador da Impossible Foods , a Kite Hill oferece uma gama de produtos saudáveis, sustentáveis e “revolucionários” , de acordo com seu site , incluindo massas, queijos artesanais à base de amêndoas, iogurtes e leite.
“Começamos com uma visão de um alimento à base de plantas que teria todas as qualidades que apreciamos os melhores queijos artesanais” , observa. ” Acreditamos que a melhor parte de comer é a união de uma refeição compartilhada e queríamos criar produtos que todos possam desfrutar, seja comer uma dieta livre de produtos lácteos ou apenas curioso sobre um estilo de vida mais saudável”.
“Uma vez que descobrimos o segredo” , observa a marca, “as opções eram infinitas”.