EnglishEspañolPortuguês

APELO

Protetores resgatam cadela com grande tumor na cabeça e pedem ajuda

Cachorrinha está há meses com doença na cabeça e protetores pedem ajuda financeira para pagar o tratamento médico

29 de janeiro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Ajuda em dinheiro pode ser feita através de pix | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a manhã de quarta-feira (26), protetores de animais do Rio de Janeiro se mobilizaram para resgatar e cuidar de uma cadela chamada Lady Laura, que ganhou visibilidade nas mídias sociais após a tutora pedir ajudar para o tratamento do animal, que está com um tumor na cabeça.

Kelly Pedrosa, tutora da cachorrinha, compartilhou a foto de Lady Laura no Facebook e pediu ajuda para cuidar da doença do animal. “Preciso de um médico veterinário que possa amenizar o sofrimento da minha Lady Laura. Há alguns meses surgiu esse caroço na cabeça, que continua crescendo e agora está deslocando o olho dela. No momento não tenho recursos para o tratamento, por isso estou pedindo esse auxílio. Agradeço demais a atenção de todos”, escreveu.

Nos comentários, alguns internautas demonstraram preocupação e interesse em ajudar, e outros ficaram indignados com a situação do animal. Entre os comentários também foram feitas menções para que veterinários e protetores pegassem o caso de Lady Laura.

Sensibilizados, protetores de animais se mobilizaram para resgatar a cadela e oferecer o cuidado necessário para amenizar o sofrimento do animal. Junior Molina, cuidador que vai assumir o caso, publicou na rede social: “Amigos, a Kelly vai nos entregar a cadelinha”.

Outro protetor, Marco Ferreira, foi buscar a cachorrinha para levá-la até Junior. “Acabei de fazer o resgate. Junior Molina é um dos protetores mais sérios que eu conheço e vai resgatá-la. Ele precisa de ajuda para tentar salvar essa bichinha”, diz Marco.

Em um vídeo, Marco mostra a situação do animal e afirma que, por conta do tumor enorme na cabeça, talvez seja necessário fazer uma cirurgia, que é cara. Sendo assim, os protetores pedem ajuda para compartilhar o caso e também financeira, para custear o tratamento.

Fonte: Costa Norte

Você viu?

Ir para o topo