O grupo de “protetores azuis” são pessoas que se reuniram para fazer o trabalho de proteção de animais: cães e gatos em situação de desabrigo, abandono e maus-tratos na cidade de São Paulo.
Em março do ano passado recebemos o pedido de socorro da Sra. Eliane, havia acontecido um massacre de cães e gatos, no assentamento onde ela mora, no bairro Grajaú, na Zona Sul de SP.
Ela protegeu os desvalidos, socorreu, levou ao veterinário, curou as feridas, alimentou e muitos foram salvos, os animais, estavam queimados, com patas e orelhas cortadas.
Hoje, ela continua fazendo resgatando e cuidando, mas, infelizmente, muitos outros cães são desovados neste lugar. A Sra. Eliane com todo desvelo coloca todos que pode dentro do seu barraco de tábuas, um exemplo de caridade, sempre disposta a fazer o que for preciso para salvar a vida dos cães e gatos.
Nós protetores azuis continuamos ajudando, e agora queremos levantar um local de tijolos, que seja um bom lar temporário, abrigo aos anjos peludos que ela cuida sempre com todo carinho! vamos ajudá-la?
Uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Vakinha. Para contribuir, clique aqui.