Mikeline Oliveira Viana
[email protected]
Uma protetora vive em uma casa com 56 animais, entre cães e gatos que foram resgatados em situação de rua, em Noa Iguaçu, no Rio de Janeiro. A protetora realiza todo trabalho sem receber ajuda, e além dos 56 animais, cuida de outros 40 que ficam nas ruas, devido a falta de espaço e que ela enfrenta.
Atualmente, a protetora está desempregada e passa por dificuldades, mas o seu amor pelos animais é maior que suas atuais condições. Mas agora ela precisa de ajuda para conseguir alimentar e manter os cães e gatos que resgatou. A protetora está construindo uma casa para ter um terreno e espaço apropriado para os animais, mas as obras estão paradas devido a falta de recursos. Além de estar desempregada, o que acarreta em dificuldades financeiras, a protetora também tem enfrentado complicações com sua saúde, mas ainda sim, nunca deixou de amparar um animal.
Caso alguém tenha como ajudar a protetora, com doações de ração, ou puder de alguma outra forma, entre em contato com Andreia Camara, através do Facebook.
Contato: Andreia Camara
Facebook