EnglishEspañolPortuguês

Protetora que cuidava de 25 cães é internada e animais ficam sem comida, em Guarulhos (SP)

14 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Simone
[email protected]

Foto: Divulgação

Infelizmente mais uma protetora (70 anos) está com um problema grave de saúde, foi internada e segundo sua irmã, não voltará mais…
Ela morava nesta casa com 25 cães, que estão sem água e sem luz.
Pessoa conhecida da família, disse que todos são bem de vida, inclusive um deles é médico, o outro advogado.
Embora com toda esta dificuldade, os cães não aparentam desnutrição, pelo contrário. Alguns apresentam problemas de pele.
Foto: Divulgação

Segundo informações de sua irmã, um dos irmãos disse que já que a “D.Terezinha” não vai voltar mais do hospital, vai jogar veneno para todos.
Precisamos tirá-los de lá o mais rápido possível. Inclusive, se alguém puder ajudar com a alimentação deles, ração ou comida.
Esta senhora lutou para ajudar esses animais que foram abandonados em sua porta… passou por todas estas dificuldades que podem ver e as que não vêem também, mas esteve sempre ao lado deles, mesmo com as reprovações da família (que poderiam ter ajudado).
Segundo informações, ela carregava muitas garrafas de água para não deixar faltar nem para beber e nem para limpar o local. E comida não deixava faltar também.
Foto: Divulgação

D. Terezinha está desesperada por causa de seus animais, mais preocupada com eles do que com seu próprio problema de saúde. Ela está pensando que vai voltar para casa.
Quem puder, reze para que Deus acalme o seu coração.
Por favor, ajudem com a divulgação o mais rápido possível.
Contato:
Simone
 (11) 9721.6652 / Guarulhos (SP)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo