Lincoln Teshima
[email protected]
A Alexandra vivia de aluguel. Segundo notícias de outros protetores, ela chegou a ter 4 pits, 80 gatos e quase 20 cachorros.
Há cerca de 3 semanas, quando Alexandra chegou em casa, os cachorros já tinham sido colocados para fora da casa.
O Zoonoses esteve lá e ainda deu favorecimento positivo para a dona do imóvel (Alexandra não queria que pusesse isso na rede, pois ainda está morando em dois quartinhos de 3,5 x 3,5m na mesma casa, onde ela dorme em um e no outro ficam os 20 gatos e mais uma cadelinha que restaram).
Os cachorros foram levados em duas viagens em uma perua fretada pela dona do imóvel e os cães jogados em um terreno distante dali.
O Centro de Zoonoses esteve presente e ainda comprimentou a dona do imóvel, maus-tratos praticados pelo próprio CCZ, imperdoável e precisamos de justiça e condenação para os praticantes desse ato bárbaro.
Enquanto a Alexandra dorme em um quartinho com apenas um buraco na parede, no outro quartinho de 3,5X3,5 fica um banheiro, se é que se pode chamar de banheiro, uma pequena pia, a geladeira, a máquina de lavar roupa e os 20 gatos! O mais desesperador é que não existe nenhum buraco para ventilação e os gatos estão todos doentes, com os pêlos caindo, meu Deus, ajudem as animais da Alexandra.
Tem gato velho, gato filhote, gata sem castrar, gatos doentes e mais gatos doentes.
POR FAVOR GENTE, AJUDEM OS ANIMAIS DA ALEXANDRA, ISSO É CASO MUITO SÉRIO, ELA NÃO ESTÁ AGUENTANDO MAIS…
Contato com:
Dona Beth
11 2254-3990
11 9634-5282/6666-8259