Izaura
[email protected]
Não sei mais a quem recorrer. Eu até o ano de 2005, era dona de uma pet shop no bairro de santana, em São Paulo, e naquela ocasião foram abandonados mais de 40 cães.
Evidentemente que eu os acolhi, e hoje tenho 23 cães, muitos morreram doentes e velhos. Pois bem, sou sozinha e não estou conseguindo alimentá-los. Não consigo mais dinheiro para comprar a ração, agora estou alimentando com uma ração de péssima qualidade, gasto mais de 500 reais por mês, deixei meu plano de saúde para poder continuar alimentando os cães.
Moro em um lugar muito bom, em uma chácara que aluguei exatamente para manter todos, mas francamente, eu sem serviço, estou desesperada porque eles são tudo para mim.
Quanto a doar os cães, muitos já estão com uma certa idade, eu simplesmente não teria coragem de doá-los, passarem novamente por um segundo abandono, é como é visto pelo ótica deles, não merecem. Agora, possuo duas cadelinhas que foram abandonadas e novas.
Ambas foram castradas, não passam de um ano e meio de idade. Uma chama-se Belinha e a outra Poctuca.
Temperamento da Belinha: É super dócil com os tutores, super meiga, mas em contrapartida é uma excelente cadela de guarda. Não deixa que estranhos se aproximem da frente da casa e protege demasiadamente os tutores, principalmente crianças.
Ela foi abandonada aqui na Serra e na rua quando corria atrás das motos, os motoqueiros davam-lhe pauladas, eu a salvei destes maus tratos, a recolhi e agora estou com ela para doação.Ela é linda, muito amiga e companheira. Precisa de uma casa com muros e portões não muito baixos, porque adora passear e acaba escapando. Ela é magra e de porte médio.
Só disponho de 200 reais mensais . Por favor, quem puder ajudar doando ração ou apadrinhando, eu serei muito grata… e os animais mais ainda.
Contato com Izaura
(11) 44853646 ou 7342.5536