EnglishEspañolPortuguês

Protetora precisa de ajuda para continuar resgatando animais em AL

25 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Taciana Maria Gomes Silva
[email protected]

Divulgação

Protetora do interior de Alagoas luta sozinha pelos direitos dos animais, resgatando ,abrigando e lutando contra o abuso,o preconceito,defendendo a vida dos que não tem voz nem vez. A professora Taciana Maria Gomes,de 44 anos, abriga na casa onde mora de aluguel, 24 animais, entre cães e gatos.

Muitos já idosos não encontraram adotantes e precisam ser castrados. Ela mora em área de risco de enchente e esta lutando para encontrar outro local para mudar com seus peludos, pois teme caso haja uma nova enchente, não haja resgate de seus protegidos, mas encontra enormes dificudades em encontrar outra casa, pois as pessoas se recusam a alugar casas a ela devido seus animais.

Apesar de ela possuir declarações de vizinhos e ex-senhorias,comprovando que seus restagados não perturbam a ordem,não depredam e não ha reclamações de sujeira ou mal cheiro. A Protetora Independente é também conhecida pelos protetores internautas, de várias partes do Brasil como Anja Azul, e tenta dar a seus resgatados,t ambém conhecidos como Anjos da Anja, uma vida digna e saudável, mediante seus rendimentos e doações que recebe de amigos protetores.

Para ajudar entre em contato através do email acima.

Você viu?

Ir para o topo