Anna Bueno
[email protected]
Neste final se semana estive em Londrina (PR) para o casamento do meu irmão. Na festa fora do salão havia uma cachorrinha, tipo fox paulistinha, extremamente magra, suja e assustada com o rabinho entre as pernas.
Gente, eu e meu marido pegamos comida nos nossos pratos e levamos para ela. No começo ela estava bem assustada, e foi difícil nos aproximarmos, mas depois ela veio e comeu muito. Ela deve ter uns 3 quilos no máximo, está muito magrinha. Deve ter uns 2 aninhos.
Não pensei duas vezes e resgatei a cachorrinha. Levei para casa da minha sogra, fiz uma caminha quentinha de caixa de papelão e uma cobertinha, dei ração e água. Dormiu bem e no domingo demos aquele banho nela. Ela choramingava de tão carente.
No domingo mesmo consegui um lar temporário com o Roberto, paguei R$290,00 e esse dinheiro eu peguei emprestado com meu marido. Agora não sei o que fazer, tenho que pelo menos pagar esse mês que ele acertou, pois a castração, consulta médica e as vacinas eu vou pagar.
Alguém poderia me ajudar com esse valor ou parte dele?
Gente, eu tenho a seguinte filosofia, primeiro resgata e depois pede ajuda, pois o animal não pode esperar, ainda mais um animal de outro estado, onde eu estava apenas de passagem.
Na segunda-feira eu já estava em São Paulo, mas com a bonitinha em Londrina, a salvo. Tenho uma amigo que é da S.O.S Animal em Londrina, ele vai me ajudar levando a Penélope para as feiras de adoção.
Contato: Anna Bueno – Tel.: (11) 9 8131-6522 ou [email protected]