Elisabete Sarran
[email protected]
Todos os dias aparece um caso novo na Av. Cupecê, em SP, e a protetora D. Maria, mesmo sem ter condições financeiras, não deixa de ajudar da maneira que pode. No sábado ela pediu ajuda para essa pequena abandonada no terreno onde ela cuida de alguns animais, pois a filhotinha estava vomitando muito e com diarreia. Não conseguimos nenhum lugar para interná-la, mas ficou o dia todo no veterinário tomando soro.
No domingo a pequena teve que ficar no terreno sendo cuidada por D. Maria, e nesta segunda-feira voltou ao veterinário, onde agora está internada. Vejam a situação dessa pequena! Ela se encontra na clínica da Dra Carla em Diadema e não fazemos ideia de como pagaremos as diárias de internação.
Será que alguém pode ajudar a salvar a vida dessa pequena? Alguém teria um cantinho como lar tempórario para ela não ter que voltar para o terreno da Cupecê?
Se alguém puder ajudar, por favor, envie um email para a Beth Piai – [email protected]
Conta para ajuda:
Itaú
Ag.0360
C.C.37417-7
Elizabeth M. Piai.
Nota da Redação: A ANDA agradece a todos que se solidarizaram, mas infelizmente a cadelinha filhote não resistiu e faleceu. O descaso e forma como muitos animais ainda são tratados pela humanidade é algo que precisa mudar e para isso trabalhamos incessantemente. Convidamos todos a um instante de silêncio profundo em homenagem a esta linda cadelinha que passou por este mundo e nos deixou mais uma grande lição: que sempre vale a pena fazer o bem.