Maria Lourdes F. Rabelo
[email protected]
Recentemente eu enviei um pedido de ajuda, perguntando se alguém sabia de uma gata que pudesse amamentar estes filhotes que deixaram na minha porta, mas não tive sucesso.
É muito difícil, porque quando a gente encontra, elas já estão amamentando muitos gatinhos, e, fica complicado. Falei com a Dra Eriene, e, ela disse que faz por 120 reais por semana, para cuidar deles, na MR DOG, está 50 reais por dia. Não vou conseguir pagar, já que eles estão com os olhinhos fechados.
Liguei na clínica onde eles estão, e a Dra Lidiane me disse que eles estão bem, mamando a cada três horas, e, começaram a abrir os olhinhos. Como não estou conseguindo ir buscá-los para levar pra Dra Eriene, pois preciso que alguém vá comigo, resolvi ir levá-los, no sábado.
Diante de tudo isto, vou precisar de ajuda, para pagar estas contas, até conseguir que eles estejam comendo ração, para doá-los. Gente, qualquer valor, ajuda, só não quero, ficar devendo na clínica, já que é a primeira vez que eu preciso, e, eles foram muito educados, pegaram os filhotes 10 horas da noite, e, estão cuidando.
Dá muito trabalho, pois tem que dar mamadeira de três em três horas, para cada um, e fazer massagem para eles fazerem xixi e cocô, é muito trabalhoso, e, tem que ter tempo, gostar, ter paciência. Sou muita grata ao Dr Rinaldo, por deixá-los ficarem lá, pois nenhuma clínica aceitou eles. Pelo menos, as que eu tentei aí, a Líbia me falou da Dra Eriene, liguei lá e combinamos. Ela está com uma gata lá, mas está operada, e, amamentando. Ela vai dar mamadeira também, só que vai ficar mais barato.
Quem puder me ajudar a pagar, eu agradeço, tem a conta da ONG, e, a minha, ambas, são na caixa. Vou pegar recibo de tudo, e, depois escaneio e presto contas.
Por favor, gente, me ajude. Qualquer pessoa ruim teria deixado eles na rua, para morrerem, eu não faço isto, pois os amo muito, fiquei rodando Goiânia à noite, cheguei em casa à meia noite, mas os deixei sendo cuidados. Ninguém quer um problema destes, mas, eu os vejo com tanto amor, que não consigo fazer de conta que não é comigo e deixá-los à própria sorte. Se posso salvá-los, eu o faço.
Quem os deixou na minha porta, poderia ter deixado a mãe deles também, porque fico imaginando a aflição da mãezinha, sem os filhotes, se é que este imbecil não a matou.
Creio que todos sabem que a Biodefesa não recebe um centavo de verba, mas, mesmo assim, nunca deixei de resgatar, ou socorrer um animal que veio parar nas minhas mãos.
Eles estão em Goiânia, quem quiser falar comigo: (62) 9293- 8340, falar com Lourdes, da Biodefesa.