Rosana
[email protected]
Há dois dias abandonaram aqui na rua uma cadela mestiça com pastora e sua filhotinha.
Estava entrando no estacionamento do meu prédio, e fiquei preocupada pois os carros poderiam atropelá-las, então retiramos as cadelas do local e as colocamos do lado externo. Ela mal andava e está muito debilitada e magra. Demos ração e água para ela e pra filhote, mas devido sua fraqueza ela não estava conseguindo mais andar. Ela se arrastava deitada de lado pelo chão, e o mais perigoso é que ela ficava deitada bem na entrada do estacionamento, e quando os carros iam entrar e sair ela não levantava.
Eu e mais dois vizinhos a levamos ao veterinário por dois dias seguidos onde foram feitas diversas aplicações de soro, vitaminas, antibiótico, vermífugo e exame de sangue também, segundo a veterinária ela disse que é infecção pós parto e talvez tenha que fazer um cirurgia para retirar o útero, mas do jeito que ela está não tem como, e ela está com anemia. Mas o pior é que não temos onde deixá-la, moramos em prédios e nem todos aceitam.
Ela está temporariamente em um local coberto mas inadequado. Ainda não a retiramos de lá pois ainda não achamos quem possa retirá-la para cuidar, ela está numa delegacia e quando o delegado nos pegar acho que vamos tomar bronca, pois o combinado com ele era apenas para aquela noite.
Todos os dias vamos até lá, limpamos o local, levamos comida e água, mas não sabemos até quando, e estamos com receio de dar algum problema para eles também.
Por favor, nos ajudem! Se for o caso até ajudamos na medicação e ração, só queremos salvar essas duas pequenas indefesas.
Estamos na zona leste de São Paulo, em Artur Alvim, ela está aqui perto de casa mesmo. Meu telefone: (11) 2742-5827 res e meu celular (11)7498-8993, [email protected] – podem ligar a qualquer momento, eu agradeço muito a ajuda de vocês, fico no aguardo e que Deus abençõe e dê tudo certo…