Fabiana Macedo
[email protected]
Repasso o apelo de uma protetora. Se algum protetor de Santo André, SP, puder ajudar é só entrar em contato com a Melina. Segue o relato:
Meu chefe tem um galpão e o antigo inquilino abandonou um casal de cachorros lá. Meu chefe ficou com dó de abandonar os cachorros na rua, deixou no galpão, e um vizinho do galpão se prontificou a ir lá todos os dias para tratá-los.
Meu chefe compra ração e o vizinho leva lá e dá para os cachorros. Mas depois de alguns meses, o vizinho já não está cuidando direto dos cachorros, agora que eles mais precisam, pois desse abandono nasceu 9 filhotes, mas agora deve ter 3 ou 4, pois 4 o vizinho que cuidava conseguiu doar, e 1 ou 2 morreram.
E meu chefe vendeu este galpão e pra completar, os novos proprietários disseram que não querem os cachorros lá, e que se permanecerem por lá, eles os matarão, e isso nós não queremos mesmo!
Então, estou mandando as fotos dos cachorros e dos filhotes. Para ajudar a divulgar que estão sendo doados, e se souberem de alguém ou algum lugar que possamos levar e que eles serão bem tratados, eu fico muito agradecida!
O vizinho já não está cuidando bem dos cachorros, nas fotos que mandei, dá pra ver o local sujo em que eles estão e como a cadela está magra e abatida, dá muita pena de ver a situação dos cachorros.
Contato com Melina:
(11) 4422-6777