Silvana
[email protected]
Quarta-feira (09/12) fui fazer um táxi-dog no Embu e olha o que encontrei no caminho.
Este pequeno filhotão está vivendo no meio do mato, ele cavou um buraco e está morando neste buraco , ele é novinho, deve ter uns 10 meses, está com sarna, cheio de feridas, faminto.
Na ida eu parei e deixei uma vasilha com ração, na volta já estava sem os cachorros da cliente, parei e tentei de toda forma resgatá-lo, mas ele tem muito medo de gente, ele brinca, faz festa, pula, mas quando a gente vai tentar pegá-lo, corre para dentro do mato, entrei dentro do mato para ver onde ele estava se abrigando, mas é muito alto o mato e não sei onde vai dar, tive medo, estava sozinha, em uma estrada de terra, sem nenhuma casa ou comércio.
Quero salvá-lo, mas não tenho onde abrigá-lo e nem condições de assumir mais um cachorro, será que alguém teria um cantinho para abrigá-lo, ou poderia assumir este pequeno?
Se alguém puder ajudá-lo, eu me comprometo de ir resgatá-lo , convido mais uma pessoa para ir comigo e juntos tentarmos salvá-lo, por favor, alguém pode me ajudar a salvá-lo?
Ele está na Estrada Votorantim, após o Hotel Rancho Silvestre , logo após este Hotel já dá para vê-lo, é só para que ele sai correndo de dentro da mata, é muito bonitinho, carinhoso, assustadissimo, os olhos dele está tão inchado de feridas que ele mal consegue abrir, uma judiação.
Quem puder ajudar, segue meus contatos:
Silvana
[email protected]
11-7880 7404 / 9995 0516
Obrigada.