EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para cães abandonados e cadelas prenhas, em Sorocaba (SP)

27 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Andreza Fernanda Rogenski
[email protected]

Recebi uma notícia muito triste de Sorocaba (SP). No posto novo aberto antes do pronto socorro Humberto de Campos, tem uma cachorrinha preta de porte pequeno/médio aparentando uns 3 anos. Os frentistas a tem alimentado e até uns dias atrás foi feito uma “vaquinha” para manda-la tomar um banho no pet. Acontece que o dono do posto agora deu para falar que vai sumir com ela antes que ela de cria, pois para ele é feio cachorro no posto.

Tenho medo que seja tarde de mais, ruim do jeito que ele é, bem capaz de solta-la em qualquer estrada por aí. Os frentistas me relatarão que ela mora nas redondezas há algum tempo, mas não tem casa e já esta acostumada com o lugar, por isso precisa de alguém que a ame e cuide dela e seus filhotes. Uma lástima que me tirou o sono, pois tenho 11 animais e não posso mais resgatar até doar algum, no momento não tenho fotos desta pequena, mais posso garantir que ela é um doce muito meiga e precisa de ajuda urgente.

As fotos são de dois cães carentes que preciso doar, pois não se adaptarão com os meus cães e o espaço aqui em casa é reduzido. Na garagem, já andaram fazendo uns estragos. Eles precisam de alguém que lhes dedique amor e tempo e muito mais muito carinho e eu sozinha para 11 está bem difícil, tenho dó de deixa-los na corrente para não fugir e não se meterem em encrenca, pois os meus outros cães são muito grandes e bravos. Qualquer ajuda em qualquer um dos casos é bem-vinda, se não puder adotar um deles, por favor, repasse a mensagem, alguém pode estar precisando de uma boa companhia canina.

Caso haja interesse comprometo-me a levar até o adotante, mesmo que seja em alguma cidade vizinha. Posso viabilizar até uns 150 km de Sorocaba.

Contato: Andreza (15) 9766-1315 / 7811-6468 ID 86*250108


Fêmea, porte pequeno, mais ou menos 1 ano, dócil e brincalhona, que me parece estar prenha. Foto: Divulgação/ Andreza Fernanda

 

Macho, porte médio/grande, lembra um boxer, dócil , brincalhão e fujão, não tem mais que 2 anos. Foto: Divulgação/ Andreza Fernanda

Você viu?

Ir para o topo