A íntegra e querida protetora Rosana Garrido, de 52 anos, faleceu no último dia 09 após lutar bravamente contra um câncer extremamente agressivo. Mesmo em seus últimos e dolorosos momentos de vida, ela tinha como prioridade o futuro e bem estar dos cerca de 30 animais que resgatou das ruas. Rosana atuava em defesa da causa animal há pelo menos 15 anos.
Ela chegou a deixar a cidade de São Paulo e se mudou para Sorocaba, no interior, para conseguir dar mais conforto aos animais que acolhia. Agora, com a sua partida, uma grande corrente do bem está sendo formada para que os animais, órfãos, encontrem novos adotantes e possam receber todo o cuidado e amor que sempre tiveram de Rosana.
Atualmente, os animais estão em uma chácara alugada por amigos e pessoas próximas da protetora, que estão fazendo um apelo por doações para conseguir abrigar e cuidar dos animais. Toda valor arrecadado é usado para pagar a moradia, ração e medicações. Toda ajuda é bem-vinda, mas o que os animais mais precisam é de um lar.
Quem puder ajudar, entre em contato com a irmão de Rosana, Lucia, através do Facebook ou pelo telefone: 42 98814-4812.
Confira abaixo um álbum com as fotos dos animais disponíveis para adoção: