EnglishEspañolPortuguês

Protetora precisa de ajuda para o tratamento de cão doente em SP

20 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Patrícia Carvalho
[email protected]

A protetora Patrícia Carvalho, da Zona Sul de São Paulo, precisa de ajuda para manter o tratamento do cão Pingo, que atende também pelo nome de Chispito. Ele tem cerca de um ano e foi resgatado por ela há um mês, na chuva, doente, revirando o lixo com um fio amarrado ao pescoço.

Pingo está com displasia congênita e tem lesão sacral. Por isso, parou de andar e com o tratamento tem recuperado, aos poucos, os movimentos.

Patrícia precisa de ajuda para conseguir manter o tratamento do cão. Ele usa muitos tapetes higiênicos, um total de 6 fardos, que geram um custo de R$ 330. Além disso, precisa continuar tomando os seguintes remédios: doxitrat, cronidor, prednisona, citoneurin e condroitina.

O cão faz sessões de acupuntura todos os sábados. Para chegar até a clínica, é necessário pagar R$ 70 de táxi dog.

Pessoas interessadas em fazer doações para o tratamento do Pingo receberão a prestação de contas feita pela protetora Patrícia.

 

 

Quem puder ajudar, doando dinheiro ou algum dos itens necessários, deve entrar em contato com a Patrícia através dos celulares 11-96379-8899 (vivo) e 11-96917-5006 (TIM e WhatsApp) ou ainda pelo e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo