EnglishEspañolPortuguês

Protetora ajuda gatos que aguardam novo lar em SP

20 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Silmara Cristina de Souza
[email protected]

Adoro animais, como estava morando sozinha fiquei com dó de um gato e passei a alimentá-lo. Como nunca deixei ele entrar, uma fêmea acabou se alimentando junto com ele e todos os dias os dois vinham comer.

Ela, arisca, nunca deixou eu por a mão nela, eu não sabia, mas a gata estava prestes a ter filhotes e teve vários no meu quintal. Meu vizinho pediu que eu parasse de alimentar os gatos para que eles possam ir embora, pois ele e a esposa dele não aguentam mais tirar as fezes deles do quintal.

Desde ontem que não dou comida e água, mas estou muito infeliz por isso, não tenho mais alegria e tenho vontade de sumir. O que eu posso fazer com este problema? O pior é que um dia terei que mudar daqui e alguns gatos não deixam que eu chegue perto deles.

Ao todo são 8 gatos:

– 2 filhotes (não sei o sexo) de 1 ou 2 meses;
– 2 fêmeas – cadastradas;
– 4 machos – não estão cadastros

Logo que a gata começou a dar cria eu tentei contato com várias ONGs, mas não tive sucesso. Cheguei a ligar para a Prefeitura para que eles viessem retirar, mas fui informada que normalmente eles sacrificam, então voltei atrás. Depois de algum tempo vários gatos sumiram e fiquei com 4.

Encontrei dificuldades de castrar as fêmeas porque elas não deixavam eu pegar, então isso resultou em aumento dos gatos. Eles não são muito velhos. Eu os alimentava de manhã e de noite e deixava água a vontade, trocando todos os dias. No domingo a noite não dei comida, nem na segunda, de manhã, mas quando foi a noite me arrependi e coloquei só a ração, sem a água, e assim que estou fazendo agora, só dou um pouco a noite.

Nem todos tem vindo comer e alguns estão assustados .Eu vou tentar fazer de tudo para que eles saiam daqui, porque tenho muito receio que aconteça alguma coisa. Somente um gato tem nome e eles não entram na minha casa.

Busco pessoas que possam me ajudar urgente! Eles precisam de novas famílias ou lar temporário. Por favor, não posso ficar com eles, me ajude a encontrar uma família linda para que cada um seja feliz.

Contator: Silmara (11) 9966-5484 / Comercial: (11) 3833-1410

Você viu?

Ir para o topo