EnglishEspañolPortuguês

Prêmio Screen Actors Guild também adota menu vegano

16 de janeiro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Phoenix é apontado como responsável por essa revolução em Hollywood | Divulgação

Também seguindo o exemplo do Globo de Ouro, o Prêmio Screen Actor Guild (SAG), do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, também anunciou que adotou um menu vegano para a cerimônia do próximo domingo (19).

A entidade que representa mais de 120 mil atores tem entre seus indicados ao prêmio de melhor ator o vegano Joaquin Phoenix pela sua interpretação no filme “Coringa”.

Phoenix é apontado como responsável por essa revolução em Hollywood que tem feito com que vários grandes eventos de cinema adotem um menu somente com pratos à base de plantas.

Entre as escolhas gastronômicas para a recepção dos convidados do Prêmio do SAG estão salada de feijão romano e paella de arroz com abóbora.

“Como parte do compromisso de longa data com práticas sustentáveis, o 26º Screen Actors Guild Awards apresentará um menu à base de plantas em sua cerimônia no domingo”, informou o sindicato em comunicado oficial.

E acrescentou: “O SAG Awards também estabeleceu parcerias para vários anos com organizações ambientais sem fins lucrativos, como a American Forests. No nosso 25º aniversário, a American Forests plantou 25 mil árvores nos EUA, em um esforço colaborativo para melhorar a qualidade do ar, da água e do habitat da vida selvagem.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo