Quando Marley ainda era bebê, ela caiu de um caminhão e foi levada para um abrigo de animais local. Embora cair de um caminhão seja muito traumatizante e assustador, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido à doce porquinha. Apesar de não terem espaço no santuário de animais, Sisu Refuge Sanctuary, os proprietários Erika e Joseph não poderiam deixar Marley no abrigo. Eles a levaram temporariamente e começaram a ajudá-la em sua recuperação.
Logo, a porquinha começou a ganhar força e a brincar com seus amigos cabritos que vivem no santuário. Quando Marley ficou forte o suficiente, Erika e Joseph a enviaram para outro santuário, o Critter Creek Farm Sanctuary, na Flórida (EUA). Porém, Marley não ficaria sozinha.
Segundo o The Dodo, Eli nasceu em uma fazenda de gado leiteiro e, por ser macho, era inútil para eles. Assim, eles permitiram que o Critter Creek Farm Sanctuary o resgatasse. Quando Eli chegou, ele estava tão triste por ter sido tirado de sua mãe que nem ao menos conseguia beber água. Logo, Marley se juntou ao bezerrinho, e os dois órfãos finalmente se conheceram.
Marley e Eli foram tirados de suas mães com pouco tempo de vida e precisavam de amor e companhia, que foi exatamente o que encontraram um no outro. Quando eles chegaram ao santuário, finalmente poderiam correr livres. Embora ambos tenham se tornado amigos de tantos animais de diferentes espécies, Marley e Eli têm uma ligação muito especial. O amor que eles compartilham um pelo outro é inegável.
Veja vídeo: