(da Redação)
Animais criados em fazendas industriais não têm a oportunidade de levar a vida que a natureza destina a eles. Submetidos a condições desumanas e abusivas, os animais são considerados “carne” do dia em que nascem até atingirem o peso ideal para serem mortos e consumidos. A motivação por trás dessa prática é o lucro. No entanto, as pessoas que compram em um supermercado não vêem o real preço do produto que é composto pelo sofrimento terrível dos animais, enquanto vivem e morrem em uma fazenda industrial. As informações são do One Green Planet.
De maneira hipócrita por parte da indústria, ações são tomadas atualmente para garantir que os animais sejam criados “humanitariamente”. Quando os oficiais apreendem os mesmos por maus-tratos, se deparam com o crescente problema do que fazer com esses seres doentes e feridos.
Esta é a função do Indraloka Animal Sanctuary, localizado em Mehoopany, Pennsylvannia (EUA). Indraloka resgata estes animais brutalmente maltratados e, literalmente, os traz de volta à vida. O vídeo produzido pela organização conta um pouco da história de um porco chamado Jeremiah e mostra o incrível compromisso do santuário e o quão longe um pouco de amor e respeito podem chegar.