EnglishEspañolPortuguês

Poodle resgatada das ruas doente espera por uma segunda chance, em Guarulhos (SP)

6 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Cristiane Macedo
[email protected]

Foto: Divulgação

Sou uma poodle legítima, meu nome agora é Aimê, quer dizer amada e assim serei a partir de agora. Fui encontrada na madrugada do dia 03, numa praça do Parque Cecap (Guarulhos) quando a Márcia Melegatti foi avisada e precisou pedir apoio, pois esta com outro caso grave nas mãos de uma basset. Minha carinha comove demais e apesar de parecer idosa, não sou, minha aparência judiada é conseqüência do total descaso e abandono. O médico já me examinou  e fiquei internada até segunda-feira, meu tratamento já foi iniciado.

Tenho aproximadamente cinco anos, estou com sarna comum e a demodécica, uma úlcera num dos olhos, tomei um bom banho medicinal e fui tosada, minhas unhas faziam curvas de tão longas, sou castrada.  Não  enxergo mais nada, mas tenho os outros sentidos muito aguçados. Ficarei linda, então minhas tutoras tentarão o improvável… uma adoção para lá de especial.

Conto com a ajuda de todos para encontramos uma família tão especial quanto eu, assim que me recuperar totalmente, já sofri demais.
Contatos:
Cristiane Macedo – [email protected]

Marise Mendes – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo