Maria de Lourdes Seno
[email protected]
Há um poodle abandonado aqui no bairro, que foi jogado do carro pelo tutor e não saiu do lugar, fica sentadinho olhando a avenida na esperança que venham buscá-lo.Ainda bem que não tenta atravessar, pois é um local muito perigoso! As pessoas abandonam os animais na calçada da Eletropaulo, pois sabem que dentro do terreno existem alguns cães e que há quem cuide (que sou eu).
Quem poderia resgatá-lo?
Eu estou lotada, não sei mais onde colocar cachorro, só nesses dias resgatei mais cinco coitadinhos, um bebezinho que jogaram dentro do mesmo terreno para morrer à mingua, uma bebezinha que deixaram no terminal de ônibus aqui próximo e ficava andando atrás das pessoas, um mestiço cocker que também estava no terminal , uma cachorra adulta de porte médio que a molecada estava apedrejando na beira de um rio e um cão atropelado por uma mulher na madrugada e o deixando sua calçada pata toda torta, tive que levá-lo ao veterinário para fazer uma cirurgia.
Só hoje fiquei sabendo desse poodle e de um filhotinho que deixaram amarrado aqui no quarteirão de minha casa, escutei-o gritando a madrugada toda, mas de manhã um rapaz soltou e ele sumiu.
Como veem as coisas aqui não param um minuto, agora fico aqui pensando nesse poodle sem poder fazer nada, pois o único cantinho onde poderia colocá-lo está o cachorro que fez a cirurgia.
Espero que ele continue quietinho lá, deixei água e comida até alguém poder ajudá-lo. Enquanto isso, fico aqui com o coração apertado!
Meu contato: (11) 6798-1421 (SP)
Lourdes Seno
Nota da Redação: O cãozinho acabou sendo resgatado pela protetora Lourdes e agora está à procura de um lar que o adote.