EnglishEspañolPortuguês

Poodle abandonada amarrada em grade de prédio aguarda nova família em SP

29 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Beatriz Bernardes da Costa Lima

Essa cachorrinha pretinha foi abandonada amarrada na grade de um prédio no bairro da Saúde, em SP. Ela estava em um estado deplorável, e de total descuido. Ela é bem peluda e estava toda suja e cheia de nós, com pulgas e até carrapatos! A criançada do prédio desamarrou a cachorra e começou a brincar com ela, resultado, ela não saia mais do prédio! Os porteiros tentavam colocá-la para fora, mas ela entrava no prédio atrás das crianças que além de brincar com ela, deram comida e água.

Uma alma bondosa estava chegando em casa domingo à noite e se deparou com a cachorra na porta do elevador chorando, mas ela não teve como não pegar a cachorrinha e levar para seu apartamento. Essa moça fez uma vaquinha no prédio e eles levaram a cachorrinha para tosar, tomar banho e passar remédio de pulga e carrapato. Também compraram uma guia de passeio e caminha. Porém, o prédio não aceita cachorro e ela estava desesperada, pois a síndica a estava ameaçando. No desespero ela deixou a cachorra na porta de uma igreja na hora do culto pra ver se alguém a pegava. Felizmente, uma família humilde se dispôs a cuidar da cachorra. Foi quando então ela pediu ajuda a Natália e a mim para encontrar uma família a esta pobrezinha.

Ela é uma fêmea de aproximadamente 10 meses, é bem brincalhona, muito boazinha, não late e só faz xixi no jornal! Só que é extremamente assustada. Se vê uma vassoura ou rodo, ela se mija inteira.

Neste final de semana, eu levei a cachorra para a feirinha para ser adotada, mas, infelizmente, não foi dessa vez que ela encontrou a sua família.

Contato:
Natália Tagawa
Telefone: 11 9967.6587

Você viu?

Ir para o topo