O oficial Kyle Canaan foi visto transportando um filhote de burro em seu carro, em Oklahoma (Estados Unidos). O burro, apelidado de ‘Squishy’, foi encontrado em um lugar perigoso no dia 1° de dezembro de 2015. Robin Strader disse que estava a caminho do trabalho quando o viu andando pela 120th Avenue.
“Se eu não o tivesse tirado da estrada, sim, ele definitivamente poderia ter sido morto”, disse Strader.
Pouco tempo depois, Canaã se deparou com o animal. Strader disse ao oficial que poderia manter o burro em sua propriedade. O único problema era como levá-lo até lá. “Bem, não, não cabe no meu carro'”, disse Canaan. “E eu fiquei tipo, ‘Eh… Pode caber no meu carro.’”
“Me disseram hoje que realmente tive a chance de enfiar um burro na traseira de um carro-patrulha e lá está ele”, disse Strader.
Squishy só estava sob custódia da polícia por cerca de seis quilômetros. Canaan ficou feliz em ajudar, mas não tão satisfeito com a evidência que deixou para trás.
“Ele usou o banheiro na parte de trás do meu carro de polícia – número dois”, disse Canaan. “Quero dizer, ele deve ter comido logo após o café da manhã, porque havia muito.”
O burro parecia muito difícil de lidar, mas os Straders disseram que não se importam em tê-lo por perto.
Na época, de acordo com o Oklahoma’s News, o policial Straders disse que se nenhum tutor fosse em busca do animal, ele pensava em adotá-lo.