Um policial encontrou uma cadela de aproximadamente oito meses de idade amarrada em um edifício abandonado no município de Nova Iorque, nos Estados Unidos, enquanto realizava uma investigação.
A cadela, que estava trancada em uma sala pequena, estava bastante magra e com uma corrente grossa e extremamente curta que permitia apenas que ela se mantivesse deitada ou que se levantasse, sem poder se movimentar.
Ao encontrá-la, Joshua Sailor notou que a cadela, da raça pit bull, tinha olhos tristes que expressavam o quão deprimida ela estava devido à situação em que vivia. As informações são do portal Histórias com Valor.
O policial deu à cadela o nome de Mila e a levou para a ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais, em tradução livre), onde ela foi examinada e tratada. Após se recuperar, a cadela foi adotada por Joshua.
“Foi como quando você acorda na manhã de Natal e vê todos os presentes no andar de baixo”, disse o policial. “Ela precisava de mim e eu também precisava dela”, completou.
Confira abaixo o vídeo (em inglês) sobre a história da cadela: