EnglishEspañolPortuguês

Polícia encontra casa repleta de animais mortos

7 de julho de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

A polícia da cidade de Abingdon, no Reino Unido, recebeu uma denúncia anônima sobre distúrbios em uma vizinhança, mas, em vez de encontrar uma ocorrência comum, os oficiais que foram até o local se depararam com “a coisa mais nojenta que já haviam visto na vida”.

A casa, aparentemente comum, que foi encontrada repleta de animais mortos

A polícia invadiu a casa de dois andares na Rua Monmouth depois de Rebecca Geier, 38, telefonar denunciando uma violência sofrida pelo marido.

A mulher e seus dois filhos haviam abandonado a casa e a ligação havia sido feita de uma casa vizinha. Os relatórios iniciais diziam que o marido abandonou o local.

Quando o policial chegou até o local, ele não encontrou o marido. Por outro lado, encontrou uma casa “repleta de fezes, moscas e sete ou oito animais mortos”, de acordo com o chefe de polícia Fred Andrews. Alguns corpos de animais, entre cães e gatos, estavam em decomposição avançada. Não se sabe ao certo até o momento o que os matou.

“Era difícil demais até entrar na casa”, disse Andrews. “O cheiro era tão ruim que nossa equipe não conseguiu permanecer no local, poderia ser tóxico. Não podíamos sequer pisar na varanda”.

Andrews disse que a família de quatro membros estava vivendo com pelo menos oito animais vivos, incluindo três grandes cobras. Todos os animais foram recolhidos pelo controle de animais local.

Até a manhã de segunda-feira, o marido não foi encontrado. As crianças do casal estão sob custódia dos avós, a mãe está sendo acusada de crueldade animal grave e maus-tratos contra seus filhos, devido ao ambiente imundo em que os manteve.

A cidade acionou o Knox County Health Department para decidir o destino da casa. As buscas pelo marido de Geier continuam.

Com informações de Galesburg.com/ Foto por Wgil.com

Você viu?

Ir para o topo