EnglishEspañolPortuguês

CULPADO INESPERADO

Polícia é chamada após casa ser invadida e destruída e descobre que o responsável foi um gatinho; assustado, ele foi devolvido ao tutor

7 de dezembro de 2022
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Noemi Zonta

Noemi Zonta, de 24 anos, teve um grande susto ao chegar ao apartamento dela em Koper, na Eslovênia, e descobrir que o local havia sido invadido e estava totalmente revirado. As gavetas e os armários foram escancarados na cozinha e ela encontrou até urina na cama.

Perturbada com a situação, ela ligou para a polícia que foi até a residência e investigou por cerca de duas horas. Até que um dos policiais abriu o guarda-roupa e encontrou um gatinho escondido lá dentro. De alguma forma, o gato do vizinho entrou e não conseguiu sair, assustado, ele destruiu a casa toda.

“Meu parceiro e eu chegamos ao apartamento e imediatamente tínhamos 100% de certeza de que alguém havia invadido”, continuou ela. “A cozinha estava uma bagunça, todas as garrafas e copos estavam virados, havia urina nos lençóis e todas as gavetas estavam abertas.”

Eles acharam estranho que não havia nenhum sinal de arrombamento nas portas ou janelas e, apesar da bagunça, não faltava nada.

Foto: Noemi Zonta

Noemi explicou que não tocaram em nada para não alterar a cena do crime, os investigadores coletaram amostras de urina e verificaram as pegadas. Os resultados indicaram que os dejetos eram de gato, o que também foi um susto, já que eles não tinham nenhum gato.

“Um dos investigadores abriu um armário no quarto e havia um gato fofo e assustado deitado dentro de uma pilha de colchas”, lembrou ela. “Então o suposto ladrão era na verdade um gatinho que entrou e não conseguia sair.”

Até mesmo os policiais ficaram chocados, pois nunca haviam visto nada parecido, mas a explicação era simples. Segundo Noemi, o pai dela entrou no apartamento no sábado para pegar as chaves do porão e o gato do vizinho, ao ver a porta aberta, entrou no apartamento. O homem, sem perceber, saiu e trancou a porta.

O gato ficou preso no apartamento por quatro dias. Por sorte, não se machucou e foi devolvido ao tutor, que estava procurando desesperadamente por seu filho de quatro patas.

“O pobre gato ficou preso por quase quatro dias, fez uma bagunça e tanto no apartamento”, disse ela, “e assustou todos nós”. Completou sorrindo.

@noemi_zonta Well… 😼 #cat #catsoftiktok #funnycat #cats #police #investigation #crime #crimescene #tiktokslovenia #tiktokslovenija ♬ Anti-Hero – Taylor Swift

Com informações de: Canal de Pet

    Você viu?

    Ir para o topo