EnglishEspañolPortuguês

Polícia compra comida vegana para ativistas presos durante manifestação

15 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
A Scotland Yard recebeu na semana passada um número recorde de comida vegana (Foto: MailOnline)

Depois de prender mais de 1,1 mil ativistas durante ação do movimento ambientalista Extinction Rebellion, que visa conscientizar a população e as autoridades sobre a importância de agir contra as mudanças climáticas, inclusive valendo-se de desobediência civil, a Polícia Metropolitana de Londres comprou uma grande quantidade de refeições veganas para atender às predileções alimentares dos manifestantes.

A Scotland Yard recebeu na semana passada um número recorde de comida vegana, segundo o MailOnline. O inspetor Brian Smith relatou que a polícia decidiu começar a encomendar mais “porções extras” de comida vegana depois que ativistas lamentaram a falta de opções veganas em abril.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Smith disse que todo mundo sabe que eles não estavam preparados para receber uma demanda tão grande de comida vegana à época, mas que agora eles já sabem como agir. “Um número recorde de refeições veganas está sendo enviado para as nossas celas”, reforçou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo