EnglishEspañolPortuguês

Polícia Ambiental encerra Operação Verão com 336 aves silvestres resgatadas

7 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

A Polícia Ambiental de Maringá apreendeu 265 quilos de peixes diversos e resgatou 336 aves silvestres, que eram mantidas em cativeiro sem autorização, durante a Operação Verão. O balanço do trabalho iniciado em 20 de dezembro do ano passado e encerrado nesta quarta-feira (05) foi divulgado nesta quinta-feira (06).

Além dos peixes e aves, os policiais apreenderam 4.255 metros de redes de malha, 3.235 metros de espinhéis, 20 tarrafas e 37 quilos carne de caça. Também foram apreendidas 48 armas de fogo. Em uma das abordagens os policiais apreenderam também 877 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo em 79 pessoas foram presas em flagrante.

Durante a operação foram intensificados os patrulhamentos terrestres e as fiscalizações nos principais rios que compõem a circunscrição da 3ª Companhia Militar Ambiental, entre eles: Paraná, Ivaí, Piquiri e a represa Paranapanema.

“Houve uma interação entre a polícia e comunidade, o que acarretou em resultados positivos”, disse o comandante da 3ª Companhia de Maringá, capitão Luciano Buski. Ainda segundo o comandante, as ações vão continuar.

Fonte: O Diário

Você viu?

Ir para o topo

A ANDA usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar por nosso conteúdo, você concorda com as condições das nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.