EnglishEspañolPortuguês

Polícia Ambiental busca por caçadores e apreende arma e munições

22 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Diversas denúncias realizadas durante a tarde desta terça-feira (21), que davam conta de caça de animal silvestre, levaram uma equipe da Polícia Militar (PM) Ambiental de Bauru (SP) a se locomover até Alambari, bairro rural do município de Duartina (49 quilômetros de Bauru).

Ao chegarem a uma fazenda descrita pelas denúncias, o administrador recebeu os policiais ambientais, autorizando a entrada para vistoria no interior da sede e, após vistoriarem o local, os militares encontraram, atrás de um armário do imóvel, uma espingarda calibre 36, 15 cartuchos entre deflagrados e intactos, 29 espoletas, além de um tubo com, aproximadamente, 50 gramas de pólvora, possivelmente utilizado na fabricação de munições. Nada sobre a possível caçada foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, o administrador da fazenda, de 59 anos, foi preso e todo o material encontrado foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia de Duartina, onde o indivíduo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, cuja pena, se condenado, segundo informações da polícia, é de 1 a 3 anos de detenção e multa. Mas, por enquanto, após ser ouvido, ele seguirá em liberdade.

Fonte: Jcnet

Você viu?

Ir para o topo