EnglishEspañolPortuguês

ATENTA AOS DETALHES

Pit bull surda consegue alertar tutores e salvar gatinho preso em motor de caminhonete

17 de maio de 2024
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | TikTok

Quando Evie, a pit bull surda de Allison Thomison, não conseguia tirar os olhos do caminhão onde o marido de Thomison trabalhava, ela sabia que algo estava acontecendo. Em sua fazenda de 300 acres na zona rural do Arizona, Evie geralmente fixa o olhar em animais selvagens como monstros-de-gila ou cascavéis. Dessa vez, porém, o motivo era outro.

Intrigada, Thomison decidiu investigar e descobriu algo surpreendente: um gatinho escondido no caminhão. Para sua surpresa, Thomison reconheceu o pequeno felino. Algumas semanas antes, ela havia notado um gatinho que se parecia muito com seu gato Noodle, seguindo-o por toda parte. Como Noodle é castrado, Thomison não sabia se a semelhança era uma coincidência ou se eles eram parentes.

Foto: Reprodução | TikTok

Por causa da aparência semelhante, Thomison chamou o gatinho de Mini-Me. Pouco depois de seu aparecimento, Mini-Me desapareceu misteriosamente – até que Evie revelou seu esconderijo na caminhonete.

@farmofmilkandhoney Heres the story of how now we have 4 cats 🙄😂🤷🏼‍♀️ #fyp #foryou #foryoupage #farmtok #farmlife #canecorso #arizona #catsoftiktok ♬ original sound – teeharpo

Como o caminhão do marido de Thomison não possui motor, havia muito espaço para Mini-Me se acomodar confortavelmente. Tirar o gatinho do caminhão foi um desafio, pois ele estava desconfiado e deixou claro que não queria sair. “Ele era muito arisco… Mas, de repente, percebeu que estávamos lá para ajudá-lo e não para machucá-lo, então saiu,” contou Thomison ao The Dodo.

Rapidamente, Mini-Me começou a se sentir em casa. Segundo Thomison, ele “agora causa terror na fazenda”. O gatinho se adaptou bem aos outros três gatos da família, embora ainda não tenha se afeiçoado a Evie. “Ele ataca Evie sempre que pode,” disse Thomison.

Foto: Reprodução | TikTok

Para o conforto de Mini-Me, Thomison providenciou um belo celeiro com ar condicionado, mas, em típico comportamento felino, ele prefere sua antiga residência: o caminhão. “Ele é como o Oscar the Grouch com sua pequena lata de lixo… ele adora estar lá,” comentou Thomison.

Assim, a história de como Evie encontrou Mini-Me no caminhão acabou se tornando a história de como Thomison ganhou seu quarto gato.

    Você viu?

    Ir para o topo