EnglishEspañolPortuguês

Pit bull que sofria maus-tratos é resgatado após apelo no Facebook

2 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cachorro da raça Pit Bull foi resgatado em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (30), após um pedido de ajuda realizado através de páginas no Facebook, como a BC da Deprê e Minha BC.

O apelo foi feito através de vídeo, onde um vizinho registra imagens do cachorro,  que estava fraco e muito magro, em pele e osso, mal conseguindo caminhar, vivendo em um corredor.

No mesmo dia, por volta das 13h, integrantes da OSCIP SOS Peludinhos compareceram ao local onde se encontrava o cão, uma casa na Rua 2400. Sem que ninguém atendesse, a Polícia Militar foi acionada, chegando ao local por volta das 15h, momento em que as tutoras apareceram e abriram o portão para os policiais.

Em seguida, os fiscais da Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú compareceram ao local, pois também haviam recebido a denúncia de maus-tratos.

Após uma longa conversa, o pessoal da SOS Peludinhos conseguiu convencer as tutoras que levariam o cachorro para um veterinário de confiança para que ele recebesse o tratamento necessário. Após o resgate, um boletim de ocorrência foi registrado.

O animal foi levado para a clínica PetShop MisterDog. A SOS Peludinhos faz um apelo para que puder ajudar com ração de boa qualidade. Contatos podem ser feitos com Renata Narcizo (Facebook).

Fonte: Click Camboriú

Você viu?

Ir para o topo