Wesley, um lindo pit bull, viveu a maior parte de sua vida em um abrigo localizado na Florida, nos Estados Unidos, pelo simples fato de ser um cachorro de porte grande e de uma aparência intimidadora. Até que em um belo dia Maria cruzou o seu caminho e decidiu adotá-lo. Ao contrário do que se imaginava, o cão era extremamente adorável.
O animal quebrou tabus e preconceitos que existem sobre sua raça ao demonstrar todo o amor, obediência e ternura com a sua família. Entretanto, a mansidão do cachorro foi realmente provada quando Márcia chegou com um adorável gatinho na casa.
O gato Wyatt, assim como o pit bull, foi adotado de um abrigo de animais. A mulher acreditou que teria que mantê-los afastados, pois tinha a ideia fixa de que cão e gato não se dão bem, e o contrário aconteceu. A amizade e união dos dois não demorou a florescer. Logo que se viram, começaram a brincar e pouco a pouco criaram um laço muito especial, tornando-se inseparáveis.
A amizade do cachorro e do gatinho encanta a todos que os conhecem, pois eles não apenas se divertem juntos, como desenvolvem a cada dia características humanas que arrancam sorrisos de todos.
De acordo com a tutora, “o rosto de Wesley, por exemplo, é naturalmente expressivo. É como um personagem de desenho animado. Você sempre pode saber o que ele está pensando”. Os dois companheiros aprenderam a fazer tudo juntos, desde comer, dormir, explorar e brincar. A apaixonante amizade encanta até mesmo os corações mais endurecidos.
E como são inseparáveis, a duplinha possui fotos adoráveis:
- Hora do Cochilo juntos
2. Pose para a foto
3. Nada melhor do que se aquecer em boa companhia
Você encontra essas e diversas outras fotos destes amigos inseparáveis no Instagram @wesleythechickennugget.