EnglishEspañolPortuguês

Pit bull que vive em local úmido e escuro sofre com problemas de pele, em Caraguatatuba (SP)

19 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Elisandra dos Santos
[email protected]

Os tutores se mudaram de casa e o cachorro está confinado a um pequeno espaço, úmido e sem sol. Já está cheio de feridas e fungos.
Segundo relatos, o tutor tentou doa-lo, mas não conseguiu. O veterinário disse que ele morrerá de tristeza, aos poucos.

Não tenho como resgata-lo, são muitos casos e poucos recursos, mas podemos divulgar. Ele merece ter a chance a alegrar a vida de alguém, que possa dar uma vida digna, com amor e espaço para que ele possa simplesmente ser um cão feliz.

Segue o email do dono. Ele se diz preocupado. Acho que é preciso ter a responsabilidade quando se tem um animal, lembrar que ele vive alguns anos e você é responsável pelo bem estar dele, por toda sua vida. Pena que nem todos pensam assim.

Divulgação

“Veja como se encontra o meu cachorro Yuka, depois que ficou confinado. Está triste estressado com dermatite com fungo devido o local úmido, chamamos um vetelinário para ver ele. Foi receitado antibióticos, mas já alertou  não vai adiantar fazer o tratamento  se ele continuar neste local. Como moramos em um condomínio, não podemos solta-lo, pois existem normas. Onde morávamos antes havia espaço de sobra e tinha um canil grande onde ele podia tomar sol o dia todo e a noite ficava solto ele era muito mais feliz. Como foi preciso mudarmos para este condomínio devido ao serviço, não conseguimos ninguém para adota-lo, então o troxemos para cá e agora estamos muito preocupados, pois já fizemos de tudo liguei em várias ONGs mandei e-mail para o progama da Luiza Mell, mas sem sucesso. Me ajude pelo amor de Deus.”

Contato: [email protected] / [email protected]

Você viu?

Ir para o topo