Tatiana
[email protected]
Na quarta-feira, encontrei esta maravilhosa criatura perto de casa em um estado lastimável. É um pit bull macho que estava faminto, desidratado, com as patas já sem “estofamento”, sangrando, várias feridas pelo corpo e sinais de enforcamento. Mal se mantinha em pé. Ele agora se encontra em minha garagem e está se recuperando, mas tenho outros quatro cães machos e não posso mantê-lo lá por mais tempo.
O veterinário diz que sua saúde, fora os sinais de maus-tratos, é perfeita (ele não tinha sarna, nem uma pulga sequer…). Seus dentes são impecáveis e a pelagem é brilhante. Ele deve ter aproximadamente um ano e é o animal mais carinhoso e meigo que já conheci. Adora a companhia das pessoas e chora quando elas se afastam. Tem medo de animais de menor porte (!!!), praticamente não late e detesta chuva… Não serve absolutamente para cão de guarda porque faz festa para quem se aproximar, chega até a oferecer a barriguinha (bem, não é tão pequena assim). Precisa de adestramento: não sabe passear, quer brincar com a coleira e trucida qualquer almofada que lhe for oferecida para repouso. Quer brincar com tudo… Aos poucos, está aprendendo a sentar-se e a não pular nas pessoas, mas não somos adestradores e não estamos acostumados a lidar com cães desse tamanho.
Uma coisa é certa: quem tiver condições de adotar este lindo será recompensado com um carinho inominável. Sua nobreza de porte e de caráter me impedem de doá-lo a qualquer pessoa. Ele merece o melhor dos lares. Se alguém de vocês se interessar ou se conhecerem quem tenha condições de oferecer a ele as condições de que necessita para ser feliz, por favor, entre em contato comigo.
Contato:
Eliane Fittipaldi
Telefone (11) 9909-5859