Alexandre Campos
[email protected]
No último dia 04/10 estava levando minha cachorra para quimioterapia em Ribeirão Pires, SP. Quando estava na entrada de Ribeirão me deparei com um pit bull, totalmente perdido e desesperado, então diminuí a velocidade e fiquei reparando pra ver se alguém estava com ele. Após alguns segundos a resposta veio à tona, ele correu em direção à rua e bateu contra um carro que passava, sem notar nada voltou correndo contra a calçada e bateu de frente num ponto de ônibus.
Não tive dúvidas: parei o carro e desci, a preocupação era imensa porque dentro do carro estava minha dog, que é super brava com cães, porém não tive escolha – desci, me aproximei e quando cheguei perto notei porque ele batia contra tudo, ele é cego dos dois olhos. Um pit lindo de três anos, porém cego.
Hoje ele se encontra em um hotel no interior de SP mas terei que removê-lo pois a mensalidade é alta. Preciso achar um tutor especial para ele e conto com a ajuda de todos.
Sábado (30) farei o possível para levá-lo a um oftalmo, tentarei o máximo para reverter essa cegueira. Agradeço a todos pela ajuda, divulgação e solidariedade.
Contato com Alexandre:
Telefone: (11) 5185-8906
Celular: (11) 7762-7385
E-mail:[email protected]