EnglishEspañolPortuguês

Pintor é suspeito de estrangular ganso no Parque do Ibirapuera

6 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um pintor de 27 anos foi levado por seguranças do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, ao 36º Distrito Policial neste domingo (6) por ter sido apontado por testemunhas como responsável pela morte de um dos gansos que vivem na área verde.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um estudante de 21 anos e uma auxiliar administrativa de 37 anos afirmaram ter visto o pintor capturar e estrangular um ganso no parque. O ataque ocorreu por volta das 7h.

Segundo as testemunhas, antes de matar o animal, o pintor teria dito palavras sem sentido. Após a agressão, as testemunhas dizem que ele entrou no lago do parque e começou a se banhar. Os vigilantes foram acionados pelos frequentadores.

Ao ser abordado, o pintor teria empurrado um dos vigilantes e se mostrado agressivo. Na delegacia, ele não falou sobre o ato e disse que só falaria sobre a morte do ganso em juízo. Foi registrado um termo circunstanciado por abuso contra animais e o suspeito foi liberado. Segundo a secretaria, serão realizados exames no animal morto.

Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo