Rudinei R. Modezejewski
[email protected]
O cotidiano de quem convive com animais domésticos é cheio de dúvidas, curiosidades e muito afeto por esses “filhos” que nunca crescem, pensando nisso foi criada uma rede social divertida, diferente de outras propostas. A Petis tem como seu principal ingrediente o amor pelos animais de estimação, não importa se você é “tutor”, “guardião”, “protetor”, veterinário, dono de petshop etc… se de alguma forma sua vida é alegrada com a presença desses amigos peludos (ou não), você tem um espaço na Petis.
A proposta da rede é ousada: ter 200.000 membros, para que não vire uma “Torre de Babel” o criador do site, Rudinei Modezejewski tem trabalhado na organização da informação: “Criamos grupos separados por estados, raças, temas gerais, ONGs e Protetores, etc… a idéia é manter o conteúdo organizado de forma que uma pessoa que entre na rede daqui a 1 ano saiba facilmente onde encontrar as informações que precisa!” afirma Modezejewski.
O site também conta com um sistema gratuito de classificados e promete manter-se inovador, sempre buscando facilitar a vida de quem tem um animal de estimação em casa.
Antenada com as tendências atuais a rede mantém um Twitter oficial, alimentado automaticamente com as atividades do site: “Tudo que acontece lá é divulgado no Twitter”, complementa Rudinei.
Não é uma rede exclusiva, que tem uma tendência para este ou aquele posicionamento ou raça, é uma rede inclusiva, onde o amor pelos animais diminui e até elimina as diferenças.
Para mais informações e para participar da rede, visite: http://www.petis.com.br