Por Giovanna Chinellato (da Redação)
A People for Ethical Treatment for Animals (PETA – Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais) quer usar a casa do filme Horror em Amityville para exibir os “horrores da vida real infligidos aos animais de fazendas de criação e matadouros”, de acordo com a News Day.
A casa que vale atualmente 1,5 milhão e fica na avenida Ocean é cenário do best-seller que originou nove filmes sobre “ocorrências sobrenaturais” que a família Lutz viveu em 1970. Antes de a família se mudar, seis pessoas foram mortas enquanto dormiam.
A vice-presidente da PETA, Tracy Reiman, escreveu uma carta para o dono do imóvel e seu agente alegando que “a exibição da PETA não apenas atrairia mais compradores em potencial para a casa, como também faria os visitantes verem que veganos salvam mais de 100 animais por ano.” A exibição irá mostrar instrumentos que são usados na criação e matança de animais para as indústrias da carne, leite e ovos. Esses instrumentos incluem: gaiolas de arame para galinhas, ferros para marcação e bastões elétricos.
Os que visitarem a exposição terão a oportunidade de serem colocados em um engradado para porcas grávidas, de metal e concreto, enquanto cada criança recebe um boneco do Ronald McDonald enlouquecido com uma faca na mão.
Com informações do IndyPosted