EnglishEspañolPortuguês

Dois perus são resgatados da morte e não viram comida neste Natal

25 de dezembro de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

perus

O destino de dois perus estava em jogo esta semana, depois de um golpe de publicidade irresponsável pela estação de rádio Oxford JACK FM que pediu aos ouvintes para votar em uma pesquisa online se deveria manter os animais vivos ou matá-los para servir de alimento.

Ameaçar a vida dos animais com a finalidade de “entretenimento” é inaceitável. Felizmente para estas duas aves a pesquisa foi logo dominada por milhares de pessoas que votaram pelo salvamento de suas vidas.

Ontem a ONG PETA entrou em cena para garantir que eles vão realmente ficar seguros e ter o lar permanente que merecem. Os perus acabaram de chegar ao Hopefield Animals Sanctuary em Brentwood, Essex, que é apoiado pela encantadora cantora vegana Leona Lewis. “O Natal é uma época de boa vontade, e eu estou feliz que esse sentimento foi estendido para estes dois perus”, diz Leona.

peru3

peru2

Na natureza, os perus são pais protetores e amorosos, bem como exploradores espirituosos que podem subir em árvores e correr tão rápido quanto 40 quilômetros por hora. Perus na natureza podem viver até 10 anos, mas aqueles na indústria de carne são normalmente assassinados entre 12 e 26 semanas de idade. As jovens aves são penduradas em ganchos de metal presos a seus pés e arrastadas para um banho de eletricidade que podem levá-las a ter tremores no corpo inteiro. Às vezes, os perus estão ainda conscientes quando suas gargantas são cortadas e eles são colocados em um banho de água fervente que é usado para remover as suas penas.

Você também pode salvar perus este ano (e em todos os anos) ao deixá-los fora de suas refeições.

Você viu?

Ir para o topo