Greici Cattoni
[email protected]
Esse pobre cão da foto apareceu no portão da minha casa. Minha vizinha me ligou cedo dizendo que ele estava no meu portão muito machucado.
Meu pai na mesma hora foi ver e me disse que ele estava com bicho. Eu e meu pai pegamos o mata bicheira, unguento e um comprimido de capstar que eu tinha em casa. Apesar de ele se muito mansinho, coloquei fucinheira nele por precaução. Quando deitamos ele achamos esse corte enome e fundo debaixo do braço que estava cheio de de bichos.
Indo contra a tudo o que não podemos fazer mais, tiramos ele da rua e o colocamos dentro do quarto da casa vazia que temos dentro de nosso quintal. Essa casa ainda não foi alugada porque meu pai está tentando consertá-la aos poucos pois ficou muito destruída depois que meu primo que morreu morou nela. Esse cão está ficando preso junto com o Marrom que é aquele cão que não sei se voces lembram que é da rua que quebrou a pata em junho e foi operado pelo Dr, Rubinho e a cirurgia dele foi paga pelo Grupo Recomeço.
Esse cão só vai ficar aqui em casa até a ferida fechar. Após isso caso não arrume um lugar para ele ficar vou soltá-lo. Minha mãe não tem estado bem de saúde pois a pressão dela de vez enquando oscila e não posso mais sobrecarregar meus pais com mais bichos. Além do que, agora estou trabalhando e nos finais de semana fico sobrecarregada de coisas para fazer em casa pois não temos empregada. Já tenho onze cães e 14 gatos e não pretendo ter mais nenhum. O corte que ele tem debaixo do braço é como se ele tivesse sido ferido com faca ou arame farpado. Não foi briga. Não parece ser. Terá castração encaminhada.
Caso alguém tenha um lugar para ele, entre em contato comigo.
Greici Cattoni email: [email protected]