EnglishEspañolPortuguês

Pastor alemão que sofre agressões e ameaças do próprio tutor precisa ser adotado em SP

11 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Cristiane Cunha
[email protected]

Venho fazer um pedido mais uma vez para esse pastor alemão lindo e meigo. A Erika está doando novamente!

Depois de tudo que ele passou no estacionamento, onde vivia amarrado, e o tempo em que ficou no hotelzinho, a Erika conseguiu doar para um casal que era aparentemente responsável, e que supostamente gostava dele, e os filhos também. (Só não queriam que ele fosse castrado) Mas a Erika castrou mesmo assim.

Mas, infelizmente, não é bem assim! Descobrimos que a mulher colocou para cruzar a poodle dela de 10 anos para vender os filhotes. O marido da mulher é um grosseirão e bate nele e faz ameaças do tipo: “eu dou um chutão na cara dele”. E foi o que “aconteceu”, (claro, não assumido por ele) dias depois a cara do Rex estava totalmente inchado, e não era alergia.

Depois disso, a mulher dele viajou com os filhos para a casa da mãe e na mesma semana ligou para a Erika falando para ela tirar o Rex de lá porque o marido vai acabar matando o animal.

A Erika conversou com os vizinhos deles que disseram que ele bate sim, tanto no Rex como nos outros cães.

Toda hora o cachorro apresenta a pata inchada, cada vez é um problema diferente. E ontem eles disseram que estava com medo do Rex ser envenenado pois o cão da vizinha morreu envenenado. Enfim,a Erika quer tirar ele de lá o mais rápido possível, mas não tem para onde levar, ele é muito grande, mas muito dócil também e adora crianças.

Por favor, quem puder ajudar divulgando ou adotando entre em contato com a Erika nos tels: (11)2976-8535 ou (11)6928-7976.

Obrigada
Cristiane Cunha

Você viu?

Ir para o topo