Por Camila Arvoredo (da Redação)
Empregados da segurança do aeroporto de Abu Dhabi se chocaram quando um deles notou que algo se movia dentro da bagagem de um passageiro e descobriram que ela estava repleta de animais, inclusive cobras, afirmou o jornal ”24/7 News Emirates”.
O passageiro, um habitante do Golfo, em viagem com parada em Jakarta, Indonésia, e em direção para um país das redondezas, também carregava dois papagaios e um esquilo – todos vivos dentro da caixa.
O conteúdo foi descoberto quando um empregado do aeroporto notou que alguma coisa se movia dentro da mala do passageiro, durante um check-in pré-voo. O homem, cuja identidade e destino não foram revelados, tinha acabado de chegar em Jakarta e já estava embarcando no voo que o levaria a seu destino.
O brigadeiro Khamis Musabah Al Merr da polícia de Abu Dhabi disse que o homem conseguiu a permissão de embarcar para o seu destino sem poder levar os animais, os quais ficariam sob custódia da polícia, encarregada de transferir os animais para os responsáveis do Ministério do meio-ambiente.