Não é só no Brasil que o reality show ‘Big Brother’ emociona e causa comoção geral. Aqui, acostumados com a jornada do herói de Juliette no BBB21, com a cômica ‘briga do feijão’ do BBB20 e com a literal ‘lavação de roupa suja’ que Tina sofreu após ter tido malas jogadas na piscina por outro participante no BBB2, somos surpreendidos com a nova discussão gerada pelo programa, só que do outro lado do mundo.
Na versão britânica do programa de sucesso, as redes sociais foram a loucura quando espectadores começaram a prestar apoio a ideia de fazer uma cadelinha vencedora da edição. O conceito é meio absurdo, mas o contexto dá total sentido ao projeto.
Diferentemente do Brasil, o BBUK (Big Brother United Kingdom), possui alguns joguinhos únicos, que prestigiam (ou prejudicam) a vida dos participantes da casa. Na situação em questão, um dos brothers, o jovem advogado Jordan, teve de fazer a escolha de se presentear com um momento de música clássica e vinho ou presentear o colega Henry com os ‘sete minutos no céu’; que nesse caso, eram sete minutos ao lado de sua cachorrinha, Mabel.
It’s giving puppy love 💞 #BBUK pic.twitter.com/QetjigFqbT
— Big Brother UK (@bbuk) November 16, 2023
Jordan, justo como um advogado deve ser, teve a bondosa atitude de presentear o amigo com alguns momentos com a cadelinha. O fofurômetro do programa explodiu: Mabel é uma SRD loira e extremamente adorável. As reações do público a partir de então foram imediatas nas redes sociais.
Um fã escreveu: “A gente pode votar na cachorrinha do Henry para vencer o programa?” e outro disse: “Henry abraçando e contando fofocas da casa para a cadela é televisão de qualidade! Mais cachorros em reality shows, por favor!”.
Fonte: Revista Monet