EnglishEspañolPortuguês

PÉSSIMO EXEMPLO

Participante de 'A Fazenda 14' insinua dar tiros em cães e matar vaca e bezerro para consumo no reality

11 de outubro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | PlayPlus

Na manhã de hoje, Alex, Lucas e Iran conversaram sobre seus cachorros durante um papo em “A Fazenda 2022” (RecordTV). Na ocasião, o fazendeiro da semana relembrou o ataque que aconteceu envolvendo o cachorro dos ex-“BBBs” Jonas Sulzbach e Mari Gonzales.

“Vocês não viram o que aconteceu com os cachorros do Jonas e da Mari? Ele estava com um grande, que eu não sei qual era a raça, e um Lulu (da Pomerânia). Aí um cara que estava com um Rotweiller do outro lado da rua não conseguiu segurar e ele foi direto no pescoço, e matou na hora”, relembrou Alex.

Em seguida, Iran comentou: “Numa dessa, você está com a sua arma e sai…”, e fez barulho de tiros em seguida. Lucas e Alex ignoraram a fala do ator, e continuaram falando sobre as peculiaridades da raça Lulu da Pomerânia.

Outras falas polêmicas

Iran já chamou a atenção por outras falas dentro do programa. Deolane, Moranguinho, Pétala e Lucas até comentaram que estavam desapontados com Iran por suas supostas falas — que não foram transmitidas no pay-per-view da RecordTV.

“Nós [eu e Pétala] achamos que ele pode estar cancelado lá fora por duas frases, a do estupro e a da vaca”, disse Moranguinho.

Quando questionada sobre o caso da vaca, a esposa de Naldo falou mais sobre o ocorrido:

A gente estava falando alguma coisa sobre carne, de quando tiraram por conta da punição, e ele falou: “Ah, mas a gente tem uma vaca. A gente mata a vaca”. Aí eu falei: “Deus me livre”. E ele continuou: “Então a gente mata o bezerro”, disse Moranguinho

“E do estupro?”, perguntou Lucas.

“Ele falou um negócio muito feio… Eu e a Pétala arregalamos o olho”, comentou Deolane.

Ele disse: “Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”, finalizou Moranguinho.

Fonte: UOL

    Você viu?

    Ir para o topo