Alemdalenda
A Alemdalenda é uma fábrica de bonecos elementais, seres mágicos e produtos místicos, pioneira no mundo, com 30 anos de tradição. Tudo é cuidadosamente produzido para levar magia e alegria aos consumidores. Uma loja para quem é apaixonado pelos encantos e pela magia da natureza.
Catraca Livre
Desde 2015, a ANDA fornece conteúdo gratuito diário para o Catraca Livre, portal de notícias criado pelo falecido escritor e jornalista Gilberto Dimenstein e que tem como objetivo usar a comunicação para empoderar os cidadãos e ajudar as pessoas a ter autonomia sobre o seu futuro. O Catraca revela personagens, tendências e projetos que, em qualquer parte do mundo, inspirem soluções comunitárias inovadoras e inclusivas, ajudando as cidades a serem mais educadas, acolhedoras e criativas para os animais humanos e não-humanos.
Change.org
A Change.org é a maior plataforma de petições on-line do Brasil e do mundo, reunindo 430 milhões de pessoas assinando e criando abaixo-assinados em 196 países e 34 milhões somente no Brasil. Em 2021, a ANDA se uniu à plataforma para ampliar e trazer mais visibilidade à causa animal e ambiental. A parceria possibilita a construção de campanhas em prol dos direitos animais e abaixo-assinados dentro desta temática na Change.org, com o objetivo de engajar a sociedade em torno de demandas urgentes na causa. O segmento animalista é um dos que mais mobilizam os usuários da plataforma no país.
Cloudflare
A Cloudflare, Inc., fundada em 2009, é uma empresa dos EUA que fornece uma rede de distribuição de conteúdo, serviços de segurança da Internet e serviços de servidor de nome de domínio distribuído, localizados entre o visitante e o provedor de host do usuário da Cloudflare, agindo como um proxy reverso para sites. A Cloudflare tem sede em São Francisco, na Califórnia, com escritórios em Londres, Singapura, Champaign, Austin, Boston e Washington, D.C.
DV8 World News
O DV8 World News é um portal que cobre questões ecológicas globais com o objetivo de fornecer informações completas de forma independente sobre medidas políticas, compromissos econômicos, descobertas científicas, iniciativas individuais, espécies em extinção, maus-tratos a animais e muitos outros assuntos. O equipe do DV8 World News é formada por pessoas atentas e conscientes da importância da preservação da natureza para o equilíbrio e sobrevivência do planeta.
Fauna News
O Fauna News nasceu em janeiro de 2011 como um simples blog. A iniciativa partiu do jornalista Dimas Marques, que selecionava notícias e reportagens sobre tráfico de animais para comentá-las. A intenção era “ampliar a leitura” do material publicado em jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e televisão, fornecendo mais informações e o contexto dos fatos veiculados pela imprensa. O blog com notícias selecionadas e comentadas sobre tráfico de animais manteve esse primeiro formato até 2014. Em setembro daquele ano, o Fauna News torna-se um site, passa a produzir entrevistas, notícias e reportagens, bem como amplia sua temática. Os impactos de estradas e rodovias sobre a fauna, com destaque aos atropelamentos, e a caça passaram a ser abordados. A credibilidade do trabalho desenvolvido possibilitou que especialistas e pesquisadores nas mais diversas áreas ligadas à fauna no país se predispusessem a escrever artigos em colunas periódicas, o que ampliou o número de assuntos relacionados a animais silvestres abordados no Fauna News. O conteúdo do site ganhou profundidade analítica e diversidade de opiniões. O Fauna News foi reformulado e relançado com o formato atual em 2020.
Great Ape Project
O Great Ape Project (Projeto dos Grandes Primatas), ou GAP, é um movimento internacional criado em 1994, cujo objetivo maior é lutar pela garantia dos direitos básicos à vida, liberdade e não-tortura dos grandes primatas não humanos – chimpanzés, gorilas, orangotangos e bonobos, os parentes mais próximos do homem no mundo animal. Atualmente o GAP está presente em 13 países – Brasil, Chile, Uruguai, Argentina, México, Costa Rica, Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Portugal Costa do Marfim e Japão, nos quais representantes trabalham sobretudo na divulgação do propósito da causa dos Direitos dos Grandes Primatas e em ações de mobilização. O GAP apoia a ANDA desde a sua fundação.
Horyou
A Horyou é uma plataforma dedicada ao bem social lançada em 2013 que incentiva o compartilhamento de ideias, emulação e solidariedade. Através da tecnologia, inovação e defesa do empreendedorismo social, a rede visa difundir interações positivas entre suas organizações-membros, indivíduos, inovadores sociais e personalidades e reúne, atualmente, acima de 250 mil usuários e 1,5 mil organizações em mais de 180 países. A ANDA é membro da Horyou desde 2016 e, com postagens diárias, é uma das organizações cujo perfil é o mais acessado, ocupando diariamente o ranking das 10 mais visualizadas.
Nube
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio, aprendizagem e CLT. Possui mais de de 6.800 empresas clientes, 13,5 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 550 mil jovens no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e do aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 10 milhões de ligações, enviados 3 milhões de SMS e encaminhados 700 mil candidatos. O banco de dados conta com 3,6 milhões de currículos e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Também tem cursos on-line voltados para a qualificação profissional.
R7
O R7 é um dos maiores portais de internet brasileiro. Criado em 2009, pertence ao Grupo Record e oferece conteúdos de notícias e entretenimento. A ANDA integra a rede Bichos do R7 e tem todas as suas matérias divulgadas no site e nas redes sociais do R7.com, trazendo mais visibilidade para a causa animal e ambiental na imprensa brasileira.
Rede Nacional de Combate à Desinformação
Reforçando o seu compromisso com a ética, com a verdade, com a informação de qualidade e a luta contra às fake news, a ANDA é membro e a quarta agência de notícias a integrar a Rede Nacional de Combate à Desinformação (RNCD), uma iniciativa que nasceu em 2019 a partir dos estudos de Pós-doutorado na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizado pela hoje coordenadora da Rede, Profa. Dra. Ana Regina Rego. O projeto começou a atuar ativamente há seis meses e já conta com 100 parceiros espalhados em todo o país. Todos comprometidos com a produção de conteúdos sérios, de qualidade, focados na apuração precisa e, principalmente, engajados em combater informações falsas que circulam no país.
Sítio do Bem
Transforme.tech
Transforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.techTransforme.tech
Ir para o topo