No sábado 15 de março, Belo Horizonte recebe uma edição muito especial do Paraíso Veg, evento que retorna à Usina de Cultura para comemorar a marca de 80 edições realizadas. Com entrada gratuita, a programação ocorre das 11h às 18h e promete reunir música ao vivo, uma feira vegana diversa e muitas atividades para o público.
O Paraíso Veg tem como missão disseminar a cultura vegetariana e vegana, promovendo a união de pequenos produtores em um ambiente descontraído e acessível. Durante o evento, visitantes poderão aproveitar uma variedade de produtos artesanais, incluindo gastronomia vegana, cervejas especiais, moda, arte e cosméticos livres de exploração animal e humana.
Além da tradicional feira, o evento contará com um espaço dedicado à adoção de animais, reforçando seu compromisso com a causa animal. O Paraíso Veg também é pet friendly, garantindo que os visitantes possam levar seus companheiros de quatro patas para aproveitar o dia.
A iniciativa, realizada pelo Veggie Roots, busca estimular um consumo consciente e harmonioso com a natureza, respeitando tanto as pessoas quanto os animais. A edição comemorativa promete ser um ponto de encontro para quem aprecia um estilo de vida mais sustentável e conectado com a causa vegana.
Serviço:
Evento gratuito e pet friendly
Data: 15 de março de 2025, das 11h às 18h
Local: Usina de Cultura – Rua Dom Cabral, 765 – Ipiranga, BH/MG
Realização: Veggie Roots