Orangotango e cachorro mantêm linda amizade nos Estados Unidos
26 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
(da Redação)
Depois de perder os pais, um orangotango de três anos de idade estava tão deprimido que se recusava a comer e não respondia muito bem aos tratamentos e remédios.
A orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao máximo para fazer seu novo amigo acompanhá-lo em suas atividades. Foto: sem crédito
Os veterinários achavam que ele iria se entregar à morte. Foi então que um velho cão foi encontrado perdido nos arredores do centro de preservação de animais. Quando foi levado para dentro da sala de tratamento, o cãchorro se encontrou com o orangotango, e os dois se tornaram amigos inseparáveis desde então.
A natação é o esporte favorito de ambos, embora Roscoe (o cachorro) ainda tenha um pouco de medo da água e precise da ajuda do amigo para atravessar a nado. Foto: sem crédito
A orangotango “Suryia” e o vira-lata “Roscoe” mantêm uma linda amizade em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA).
Juntos descobriram o lado engraçado da vida e o valor da amizade. Foto: sem crédito
O “casal” já chegou a aparecer no programa da apresentadora Oprah Winfrey e no canal “National Geographic”, segundo a emissora de TV “ABC News”.